sexta-feira, 19 de março de 2010

A historia real de emily rose...

Queridos amigos mortais...hoje vos trago um filme na minha humilde opiniao que arrasa!embora nao seja um dos melhores filmes sobre o tema...eh o exorcismo de emily rose...o filme conta a historia de um jugamento de um padre que foi condenado a prisao por homicidio,por ter exorcisado a jovem emily rose...uma advogada entra para defende-lo e ai acontecem muitos fatos inusitados...o filme em si eu nao considerei assustador,mas o video que vos trago,é bastante assutador..porque como essa historia é baseada em fatos reais,esse video mostra como foi a vida da real emily..bom isso na minha opnião so comprova a teoria(minha) de que de fato o exorcismo existe!sempre existiu apenas foi sempre oculto advinhem por quem?é claro que é pela igreja catolica,pra variar desde aquela epoca o clero so mostrava o que queria tapava o sol com a peneira...as pessoas nem se atreviam a falar por medo mesmo...punham la no atestado de obito eplepsia e outras coisas mais...ESSA EH A MINHA OPNIAO VOCE PODE SER CONTRA OU A FAVOR....mas por favor critiquem com moderaçao!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário